terça-feira, 1 de abril de 2014

DEBANDADA: Mais um deputado deixa a base do Governo que fica com apenas 12 dos 36 parlamentares

 Deputado estadual Edmilson Soares
O deputado estadual Edmilson Soares (PEN) anunciou nesta terça-feira (1º) que não faz mais parte da bancada governista do Governo do Estado na Assembleia Legislativa. Com a ida do parlamentar a oposição, o governador Ricardo Coutinho só contará com 11 aliados, dos 36 deputados estaduais da Paraíba.

Dois dos deputados que ficarão na ala governista são o secretário da Casa Civil do Estado, Adriano Galdino (PSB) e o de Articulação Política, Manoel Ludgério (PSD). Eles deixam o Governo nesta quarta-feira (2) e devem voltar a Casa Epitácio Pessoa ainda esta semana. 

O retorno de Galdino e Ludgério, desaloja os seus suplentes Hérvázio Bezerra (PSB) e Assis Quintans (DEM), respectivamente.

Os outros nove deputados que permaneceram na base do Governo são: Antônio Mineral (PSDB), Doda de Tião (PTB), Eva Gouveia (PSD), João Gonçalves (PSD), João Henrique (DEM), Jutay Menezes (PRB), Lindolfo Pires (DEM), Tião Gomes (PSL) e Domiciano Cabral (DEM).

O principal motivo do esvaziamento da bancada governista na ALPB é o rompimento do PSDB com o PSB e a provável candidatura do senador Cássio Cunha Lima a governador nas eleições de outubro.

Da redação com Portal Correio

Nenhum comentário: