domingo, 13 de abril de 2014

Vereador apresenta requerimento e cobra recuperação de estradas vicinais e ruas da cidade de Paulista-PB






vereador Possidonio Fernandes (PSDB), apresentou requerimento na sessão da última sexta (11), na Câmara Municipal, cobrando do poder executivo a recuperação urgente das estradas vicinais do Município e das ruas da cidade onde não têm calçamentos.

Segundo o vereador, tanto as estradas da zona rural, quanto as ruas da cidade, estão totalmente destruídas pelas últimas chuvas caídas no Município e que está causado sérios transtornos para motoristas e moradores.

Em relação às estradas vicinais, o parlamentar disse que sai mais barato recuperá-las quantas vezes for necessário, já que agora o Município tem máquinas á disposição, do que depois ter que recuperar todos os ônibus escolares que serão destruídos se continuarem trafegando nas mesmas, nas condições que se encontram, sem falar no transtorno que estão passando motoristas e alunos que têm que sair até duas horas antes pra poder chegar na escola no horário certo.

Já em relação às ruas da cidade, o vereador disse que em determinadas ruas, até de pés está difícil trafegar e que em alguns bairros os moradores não conseguem nem chegar com seus veículos de passeio pra guardar em casa, seja moto ou carro.

O vereador Possidonio finalizou a sua justificativa sobre o pedido, dizendo que acredita que o Prefeito Severino Pereira vai ser sensível  ao pleito e vai começar imediatamente a recuperação das estradas e das ruas da cidade, para o bem de toda população.


ASSCOM

Nenhum comentário: