quinta-feira, 24 de abril de 2014

Deputada Gilma Germano se licencia para assumir secretaria e Monaci Marques volta à Assembleia Legislativa

A deputada Gilma Germano (PPS) pediu licença da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para assumir a Secretaria de Estado da Interiorização e Ação de Governo, na administração estadual. O ato foi publicado na edição desta quinta-feira (24), do Diário do Poder Legislativo (DPL).

Na mesma edição do DPL, foi publicada a convocação do primeiro suplente da coligação PPS, PTN, PTC, PV e PRP, Monaci Marques, para reassumir a cadeira de deputado estadual na Casa de Epitácio Pessoa. Ele já cumpriu quatro meses de mandato, entre os últimos meses de novembro e fevereiro. “Com muita fé em Deus e vontade de servir ao povo paraibano, retorno a esta Casa Legislativa para apresentar um maior número de proposituras possíveis, trabalhar pela população, pelos trabalhadores, pelos servidores públicos, levando ações do Governo nas áreas de saúde, educação, cultura e segurança a todas as regiões da Paraíba”, disse o deputado Monaci Marques. O deputado retorna à ALPB para compor a bancada de sustentação ao Governo.

Perfil

Monaci Marques Dantas é natural do município de Patos, tem 42 anos, é casado e economista formado pela Faculdade Integrada de Patos (FIP). Por duas vezes, ele já executou os cargos de vereador e de presidente da Câmara Municipal de Vista Serrana.

Também já foi prefeito daquele município por dois mandatos. Foi eleito primeiro suplente de deputado estadual, em 2010.


Com Assessoria

Nenhum comentário: