segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

REPERCURSÃO: Caso dos falsos médicos contratados pelo Município de Paulista repercute na TV e em toda Imprensa da Paraíba, confira"



O caso dos seis falsos médicos que foram contratdos pelo prefeito de Paulista pra atuarem no Hospital Municipal Emerentina Dantas como se fosse medicos, ganhou repercursão em toda a imprensa da Paraíba depois que o Ministério Público entrou com uma ação civil pública pra processar o prefeito, duas secretárias e os seis estudantes de medicina.

O Programa Cidade Alerta da TV Record da Paraíba, abordou nesta terça, dia 24/02/2014 o caso, o repórter apresentador falou da ação civil pública que o Ministério Público da Paraíba entrou contra esse absurdo. "Já estava na hora desse erro gravíssimo ser punido". Falou ainda da morte de uma criança de 11 anos durante o plantão  ilegal desses falsos médicos.

Outros Portais de Noticias do Estado também noticiaram o caso  dos falsos médicos, vejam:

http://www.clickpb.com.br/noticias/politica/prefeito-e-secretarias-de-paulista-sao-alvos-de-acao-de-improbidade-administrativa/

NO SERTÃO :Prefeito e secretárias são processados por causa da contratação de falsos médicos 

http://www.parlamentopb.com.br/Noticias/?prefeito-e-secretarias-sao-processados-por--improbidade-administrativa--24.02.2014 



Da redação com ASCOM
 

Nenhum comentário: