sábado, 22 de fevereiro de 2014

Prefeito recorre ao TJPB pra tentar derrubar decisão da Juíza de Paulista que o obrigou a convocar professora concursada, confira!



 
O prefeito de Paulista Severino Pereira Dantas (PTB), através de um agravo de instrumento, recorreu no último dia 20/2/2014 ao Tribunal de Justiça da Paraíba para tentar derrubar uma decisão da Juíza local que o obrigou a convocar a professora, SONIA MARIA PEREIRA BARBOSA DA SILVA, aprovada no último concurso público da cidade.

A referida concursada entrou com um mandado de segurança na Comarca de Paulista, alegando que o prefeito local mantinha outra pessoa contratada por tempo determinado em seu lugar, a juíza disse que assistia razão à recorrida e deferiu o pedido da liminar, ordenando que o prefeito a convocasse imediatamente para o cargo de professora.

O prefeito cumpriu a determinação da justiça, porém, inconformado com a decisão, recorreu ao TJPB pra tentar retirar a professorado cargo.

O processo tem como relator o desembargador ABRAHAM LINCOLN DA CUNHA RAMOS e deve ser julgado nos próximos dias pela 2ª Câmara Cível do TJPB.

Da redação com TJPB

Nenhum comentário: