quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CONFIANTE: Veneziano diz que distanciamento de Cássio e RC fortalece sua candidatura

Veneziano durante entrevista ao Correio Debate

 Segundo o pré-candidato a governador, ele representa a oposição ao Governo do Estado e a possível candidatura de Cássio irá fragmentar a chapa majoritária de situação

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo, analisou o distanciamento político entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima. Para o peemedebista a possibilidade de rompimento entre o PSB e PSDB fortalece sua postulação.

“Independe do quadro que venha a se consumar, se haverá ou não candidatura do PSDB, o PMDB não depende disso. O PMDB depende das suas pernas e da confiança popular. Nós carregamos conosco a melhor companhia, que é a história do PMDB” avaliou, Veneziano em entrevista, nesta quarta-feira (19), ao programa 'Correio Debate', da Rádio 98 FM. 

Ele explica que tem mostrado, desde o ano passado quando lançou sua pré-candidatura, que representa a oposição ao Governo do Estado e a possível candidatura de Cássio irá fragmentar a chapa majoritária de situação.

“Se eles estiverem divididos (Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima) melhor ainda, pois está dividindo aqueles que fizeram o Governo, aqueles que fizeram mal a população”, disse.

Portal Correio

Nenhum comentário: