quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

APROXIMAÇÃO: Pré-candidatos da oposição da Paraíba se encontram no ‘Muriçocas’ em JP

Mesmo tentando consolidar nome, Nadja Palitot diz que encontro mostra união da oposição

 

 Ao lado do prefeito Luciano Cartaxo, Nadja Palitot posa com Veneziano e Raniry Paulino (foto: divulgação)
O desfile das Muriçocas do Miramar, que aconteceu na noite da quarta-feira (26), em João Pessoa, foi prestigiado por vários políticos e promoveu o encontro dos pré-candidatos ao Governo da Paraíba, Nadja Palitot (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Ambos buscam consolidar seus nomes na oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar o pleito eleitoral de outubro.

Nadja Palitot e Veneziano Vital do Rêgo, posaram juntos em fotos, conforme foi divulgado na manhã desta quinta-feira pela assessoria da petista.


A ex-deputada estadual Nadja Palitot, esteve na festa, e transitou em alguns blocos que fazem parte do desfile da ‘Quarta-Feira de Fogo’. Nadja esteve acompanhada pelo prefeito Luciano Cartaxo, pelo deputado estadual Anísio Maia, presidente estadual do PT Charliton Machado e pelo presidente do PT de João Pessoa Lucélio Cartaxo.

Questionada sobre o encontro com Veneziano, Políticos que fazem oposição a advogada diz que essa foi uma demonstração de união.

“Temos presenças importantes aqui, pois somos todos da oposição. No momento que as forças situacionistas estão divididas, a oposição da Paraíba demonstra que está cada vez mais unida para resgatar a Paraíba do atraso causado pelo governo do PSB, e que contou com o apoio do PSDB”.

Nadja Palitot esteve nos blocos “Traíras Fora”, organizado pelo deputado estadual Anísio Maia, no bloco “Pira na Folia”, do vereador Bira, e no “Quero Morar na Granja” criado pelo Sindifisco-PB.

No bloco do ex-prefeito de Campina Grande estavam, os deputados estaduais, Raniery Paulino e Gevásio Maia Filho, ambos do PMDB que também posaram com Nadja.





A pré-candidata do PT ao lado do peemedebista Raniery Paulino e Gervásio Maia Filho (foto: divulgação)



MaisPB

com assessoria

Nenhum comentário: