terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Rádio Comunitária de Paulista recebe autorização definitiva



Emissora recebeu certificação para operar em caráter definitivo. Senado Federal publicou portaria no Diária Oficial da União

Os longos anos de trabalho e dedicação da equipe da União Comunitária Ativa “ÚNICA” valeram a pena. Após confirmada outorga para execução do serviço de Rádio Comunitária em formato experimental desde de 2010, agora a entidade recebe a informação da aprovação da autorização definitiva, através do Decreto  Legislativo nº 24/2014 do Senado Federal aprovando o ato que outorga autorização à União Comunitária Ativa “ÚNICA” para executar o serviço de radiodifusão comunitária na cidade de Paulista-PB.

Na semana passada o presidente da ÚNICA, Zênio Sérgio Fernandes Dantas, recebeu do Presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros, a informação da aprovação e publicação no Diário Oficial da União. 
“Para todos nós membros da União Comunitária Ativa “ÚNICA”, e todo povo paulistense, essa informação é sem duvida motivo de muita alegria, porque mostra que todos os esforços valeram a pena, foram muitos anos de luta contra as adversidades e a barreira burocrática, más valeu a pena, vencemos”. Disse Zênio.
Desde 2010 quando recebeu a autorização provisória para funcionamento, a Rádio Comunitária Paulista FM está AR. Dia 19 de março deste ano será comemorado seu 4º aniversário.
PaulistaPB.net com Asscom

Nenhum comentário: