quarta-feira, 15 de junho de 2011

Paulista sediou reunião da ASMEP com participação de cinco Prefeitos e dois Vereadores



A Cidade de Paulista foi sede de mais uma reunião da ASMEP (Associação dos Municípios do Médio Piranhas).

O encontro aconteceu no último domingo, dia 12 de junho na Escola Municipal Cândido de Assis Queiroga.

Dos 16 Prefeitos que compõem a Associação, apenas quatro estiveram presentes em Paulista nesta segunda feira dia 12, ao todo foram cinco gestores participando da reunião: Severino Pereira Dantas, de Paulista, Jaci Severino de Sousa, de São Bento, Poliana Feitosa, de Pombal, Barão, de Brejo do Cruz e Chico Damião, de São Bentinho de Pombal.

Até o momento não foi divulgado pela organização nem pela imprensa presente no evento, qual foi a pauta da reunião, por isso, não sabemos mais detalhes sobre o encontro. 

Dos nove vereadores do Município, os únicos convidados para participar do evento, foram os dois parlamentares da bancada do Prefeito, Nilton Dantas Monteiro Filho (PTB) e Avelino Nogueira da Silva (DEM), (Foto).


















O Secretário da Ação Social de Paulista, Geraldo Pereira de Farias, também articipou do evento.

Segundo informações da Presidente da Câmara Municipal de Paulista, Josefina Saldanha Veras, o Prefeito não convidou os demais vereadores da oposição, para participarem da reunião.

Os Municípios que compõem a ASMEP são os seguintes: Bom Sucesso, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Cajazeirinhas, Catolé do Rocha, Jericó, Paulista, Riacho dos Cavalos, São Bentinho, São Bento, São José do Brejo do Cruz, Lagoa, Mato Grosso, Pombal e São Domingos. 

Da redação com assessoria e fotos de Wellington do Valle.

Nenhum comentário: