terça-feira, 28 de junho de 2011

Em Paulista-PB: CPI da Saúde convoca Secretárias da saúde e das finanças do Município para prestarem depoimentos sobre contratação de falsos médicos


 Foto reprodução: Jornal Correio da Paraíba

A Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI da saúde, criada para investigar a participação de gestores municipais na contratação de seis estudantes de medicina que atuaram como se fossem médicos no Hospital Municipal de Paulista vai ouvir, Ísis dos Santos Dantas, (foto) que ocupa a Secretaria de Saúde do Município e Íris dos Santos Dantas que ocupa a Secretaria das Finanças Municipal.

As duas Secretárias que são filhas do Prefeito da Cidade, foram intimadas pela CPI para depor no dia 05 de Julho, às 09h00 da manhã na Câmara Municipal de Paulista.

Segundo o Presidente da CPI da Saúde, vereador Possidonio Fernandes de Oliveira, a CPI da Saúde deve ouvir ainda, funcionários da Secretaria de Saúde, enfermeiros do Hospital que trabalharam em plantões auxiliando os falsos médicos e vítimas que foram atendidas pelos estudantes de medicina.

Ainda segundo o presidente da CPI, se for preciso a Comissão vai ouvir também os estudantes de medicina e o Prefeito Severino Pereira Dantas.

Da redação com CPI da Saúde.

Nenhum comentário: