sábado, 5 de janeiro de 2013

Vereador de Paulista emite nota a imprensa sobre decisão da justiça que o levou a presidir interinamente a Câmara Municipal




NOTA PARA IMPRENSA



Estou assumindo temporariamente a presidência da Câmara Municipal de Paulista-PB por força de uma decisão da justiça, através do Juiz substituto, Glauco Coutinho Marques que anulou a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, realizada no dia 1° de Janeiro de 2013, por motivo de intempestividade na inscrição de uma das chapas que concorreram ao pleito, ou seja: a chapa da situação não foi inscrita no prazo regimental. Estou consciente da minha responsabilidade e reconheço que estou assumindo interinamente o referido cargo, onde poderei deixá-lo a qualquer momento, desde que a instância superior da justiça venha a tomar outra decisão. Mesmo que isso não aconteça, só estarei à frente do cargo de presidente até o dia 1º de fevereiro, data da primeira sessão ordinária, na qual será realizada uma nova eleição, segundo a decisão da justiça, com a participação da chapa que é encabeçada pelo vereador Cícero Alves Matias (Cícero de Ademar) que se inscreveu para concorrer de forma legal ao cargo. Não tenho nenhuma ambição por esse poder, acredito que quando Deus permitir e quiser, chegará a minha vez. 

Quero Parabenizar a atitude da filha do prefeito e Secretaria de Finanças do Município, Ísis dos Santos Dantas que de forma educada e democrática veio pessoalmente cumprir a decisão da justiça e me entregar a chave da Câmara Municipal a pedido do vereador Niltinho. 

Quero deixar a cargo da Justiça o desfecho dessa questão jurídica e me coloco à disposição do chefe do Executivo Municipal, no sentido de cooperar e ajudar no que for possível para o desenvolvimento e crescimento do nosso Município de Paulista-PB, enquanto estiver a frente da presidência do Legislativo Municipal e ainda como vereador deste Município de Paulista-PB.

Possidonio Fernandes de Oliveira Filho
Vereador-Presidente Interino da Câmara Municipal de Paulista-PB

Nenhum comentário: