terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Criança que estava desaparecida em Paulista é encontrada dormindo próximo à sua residência

Um menino de 10 anos que havia desaparecido neste domingo em Paulista, foi encontrado dormindo em um beco próximo à sua residência, na rua Joaquim Felix de Medeiros.


Vitor Manoel da Silva, 10 anos, é filho de Josineide Lucinda de Oliveira(ambos na foto), mas desde pequeno é criado pela avó, Maria José de Oliveira, quem informou a nossa reportagem que na manhã de domingo (27), o seu neto havia saído de casa para brincar na casa de um amigo, informou a senhora que em função da demora de Vitor em retornar para casa, resolveu procura-lo na casa do amigo onde foi informada de que o mesmo já não estava mais em sua companhia, horas mais tarde a família recebeu a informação que ele havia sido visto no Rio Piranhas, para desespero da família também não conseguiram localiza-lo.

Ao anoitecer a família acionou o Conselho Tutelar e a Policia Militar para ajudar nas buscas.

Já passava das 11 horas da noite quando o radialista Wellington do Valle foi procurando pelo conselho tutelar e a PM com o pedido de gravar um anúncio pedindo ajuda a população sobre qualquer informação do paradeiro do menino, foi então que chegou a notícia de que o mesmo havia sido encontrado, dormindo em um beco próximo de sua casa.

Perguntado sobre o porquê dele não ter chegado em casa, “Ele disse que viu a aglomeração de pessoas aqui em casa e ficou com medo que brigassem com ele, então resolveu entrar no beco e esperar o povo ir embora pra poder vim pra casa, mas lá mesmo adormeceu”. Disse sua avó. 


É Sertão com PaulistaPB net

Nenhum comentário: