quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vereador de Paulista é agredido por funcionários quando passava na PB-293, Paulista-PB, ao lado da concentração de um comício

O Vereador Possidonio Fernandes(PSB) de Paulista-PB,  foi agredido por funcionários da Prefeitura Municipal de Paulista e várias outras pessoas quando passava em frente ao Posto São José, local da concentração de uam comício da coligação Paraíba de Futuro.

O Vereador Possidonio Fernandes passava no banco carona de  uma moto-táxi para fazer algumas fotos do evento para ser divulgadas no Blog Paulista em Destak, de sua propriedade. Ao passar na pista em frente ao local da concentração,  um motorista da  Secretaria de saúde do Município de Paulista-PB, o Sr.  Francisco Gilderlar Ferreira de Araújo, correu em direção à moto, que estava em movimento, e agrediu o Parlamentar com um soco nas costas, em seguida várias outras pessoas, todas vestidas com camisas de cor laranjas e adesivadas com fotos de Cássio, Efraim, Janduy Carneiro e  Ricardo Coutinho, cercaram o vereador lhes agredindo com bandeiradas, socos e palavras de baixo calão.  Outro funcionário da Prefeitura de Paulista, o Sr. Geová Dantas de Oliveira, lotado na Secretaria Municipal de obras, vias e urbanismo, também partiu em direção ao Vereador e e tentou lhe tirar o celular que estava em suas mãos,  em seguida outra funcionária do Município, Srª Eulina Oliveira també agrediu o Verador com o pau de uma bandeira.

O vereador tentou sair por várias vezes, mas não conseguia por está cercados de dezenas de pesoas, todas ligadas diretas ou indiretamente com o Prefeito de Paulista. Só após chegar várias outras pessoas, inclusive da comitiva do "Espresso 40", é que as mesmas ajudaram o vereador a sair em fuga do local.

Por pouco o Vereador do PSB, não foi linchado em plena PB-293, entrada de Paulista. quando passava normalmente no carona de uma moto.

O vereador Possidonio Fernandes é líder da bancada da Oposição da Cidade de Paulista e proprietário de um Blog( Paulista em destak), segundo o vereador, o mesmo está entrando com uma representação contra a todas as pessoas que lhe agrediram e também contra a coligação de Paraíba de futuro que promovia o evento no local.

 Confira fotos do evento, inclusive de carros locados pela Prefeitura Municipal  de Paulista-PB participando da carreata, e de vários funcionários do Municípios, como médicos, enfermeiros, motoristas, auxiliares de serviços, entre outros.
 













2 comentários:

ojuara paulista disse...

querido vereador possidonio,perdoe as pessoas que lhe agrediram,pois elas pesavam, que estavam na semana santa,por isso estavam malhando o judas.

Rubeval N.Cardoso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.