quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Procurador Geral de Justiça da Paraíba garante providências quanto ao caso do Vereador agredido durante comício em Paulista-PB


Depois de prestar queixa na polícia civil pelas agressões sofridas no último dia 11/08/10, quando passava na PB-293, ao lado de uma concentração política organizada por funcionários da Prefeitura Municipal de Paulista e pela Coligação "Paraíba de Futuro" o Vereador Possidonio Fernandes(PSB), enviou correspondência  ao Procurador Geral de Justiça do Estado da Paraíba, relatando o caso e pedindo  providências por parte do Ministério Público.

Várias pessoas que agrediram o Vereador em Paulista, eram funcionários da Prefeitura de Paulista e estavam a serviço da campanha eleitoral de vários candidatos da coligação acima citada.


Ontem, por volta das 19h00 horas, o Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, enviou correspondência por meio de email ao parlamentar, garantindo que serão tomadas  todas as providências quanto ao caso.
Veja o Ofício do Procurador:
Sirvo-me do presente para acusar o recebimento de correspondência eletrônica enviada por Vossa Senhoria, ressaltando, desde já, que serão tomadas as providências pertinentes ao caso e, oportunamente, enviada resposta contendo os encaminhamentos realizados.

Nada mais para o momento, agradeço o contato com o Ministério Público e despeço-me ressaltando, mais uma vez, o compromisso desta instituição em atender aos cidadãos paraibanos de forma eficiente e rápida.

Atenciosamente,

Oswaldo Trigueiro do Valle Filho
Procurador-Geral de Justiça.

Nenhum comentário: