quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dando vez e voz ao povo: Reunião da Câmara de Vereadores de Paulista-PB, será realizada em feira livre da Cidade


Quatro meses após a aprovação do Projeto de Resolução, de autoria do vereador Possidônio Fernandes (PSB), que cria a Câmara Intinerante, o Poder Legislativo de Paulista vai realizar sua primeira sessão fora do plenário da Casa de Leis, o local escolhido pelos vereadores foi o centro da cidade, e exatamente num dia de feira livre da cidade.

De acordo com a o Vereador Possidonio Fernandes, autor do Projeto, a sessão desta sexta-feira vai dar oportunidade para que a população do Município possa cobrar, juntamente com os vereadores, a solução de muitos problemas existentes em cada localidade e que o dia da feira livre coincide com a grande presença da população da zona rural na Cidade.
Qualquer pessoa, de qualquer localidade do Município poderá usar da palavra por cinco minutos para reivindicar ou reclamar de alguma coisa da sua comunidade.
As pessoas interessadas em participar da sessão, deverão comparecer pelo o menos 20 minutos antes do inicio, para fazer a inscrição na mesa diretora. Durante a sessão, a critério da Presidência, outras pessoas também poderão participar do debate.
A sessão vai acontecer a partir das 9h: 30 da manha e já tem a presença confirmada de todos os nove vereadores de Paulista.
A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria Laurenice Pereira, enviou oficio a 2ª Companhia de policia Militar de Pombal, pedindo reforço policial durante a realização do evento.


Da redação.

Nenhum comentário: