O deputado estadual Márcio Roberto da Silva(PMDB) que teve sua candidatura impugnada nesta quarta(04), pelo TRE-PB, conversou com a nossa reportagem agora a pouco e disse está sereno e confiante, vai recorrer da decisão junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e acredita numa reversão do julgamento.
O deputado ainda nos adiantou que se não consegui reverter o quadro, lança o seu filho, Jullys Ramon da Silva(foto) que já teve a sua candidatura deferida pelo o TRE da Paraíba para disputar a vaga na AL-Pb.
O deputado Márcio: "está posto mais um grande desafio na na minha vida, eleger meu filho para deputado estadual, mas como os demais desafios que já enfrentei na vida, vou vencer com a fé que tenho em Deus, em Nossa Senhora e confiança no meu povo, continuo deputado até 31 de Dezembto de 2010 e sempre servindo ao meu povo", disse.
Adiantou ainda, muito confiante que a Cidade de São Bento e a região onde é votado, apóia 100% qualquer decisão que será tomada por ele e agradeceu emocionado, o grande apóio que está recebendo desde da madrugada de hoje de centenas de amigos e leitores de toda Paraíba.
Os advogados do deputado Márcio têm três dias para recorrer ao TSE, que deve dar prioridade a estes processos de registros de candidaturas e julgar até o final da próxima semana.
Na mesma sessão que julgou Márcio, os juízes do TRE também impugnaram a candidatura ao Senado Federal do ex-governador Cássio Cunha Lima que vai recorrer também ao TSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário