sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Primeira Sessão itinerante da Câmara de vereadores de paulista-PB, reúne centenas de pessoas em praça publica


A Policia Militar esteve dando segurança e acompanhou os trabalhos durante toda sessão.

A primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Paulista-PB, realizada nesta sexta, dia 27 na feira livre da Cidade, reuniu centenas de pessoas de todos os recantos do Município.
Os vereadores Possidonio Fernandes, Maria Laurenice, Josefina Saldanha, João Bosco de Sousa falaram pela Oposição de Paulista e fizeram um breve balanço das atividades desenvolvidas pela Câmara e pelos mesmos no primeiro ano da administração.
Mostraram através de documentos o montante de recursos recebidos pela Prefeitura em vários setores da administração, destacando a educação, saúde e farmácia básica, além de convênios federais na área de infra-estruturar urbana.
Pela Situação usou da palavra o Vereador líder do Prefeito na Câmara, Nilton Dantas Filho que citou algumas obras da Prefeitura e defendeu o trabalho do Prefeito neste inicio de mandato.
Algumas pessoas participaram da tribuna para cobrar ações do Governo Municipal para alguns bairros da Cidade, a exemplo do Sr. Raimundo Felix que cobrou iluminação publica e um banheiro publico,  sendo esse o principal objetivo do Programa Câmara Itinerante, Projeto de autoria do vereador Possidonio Fernandes(PSB).  
A sessão teve a participação de todos os  nove vereadores do Município, e foi considerada pela Presidente  Maria Laurenice, um sucesso em sua primeira edição em praça publica.  
Mais informações detalhadas e fotos sobre a primeira sessão itinerante de Paulista, em instantes.

Da redaão.

2 comentários:

joão sousa disse...

esse vereador Niltinho e mesmo cara de pau, tambem, e sobrinho de quem? vvcs nao querem que a agua saia, mas nao depende da ma vontade de vcs, so depende de Ze 15

joão sousa disse...

porque esses conselho tutelar nao se coloca no seu lugar, em vz de esta fazendo politicagem barata a favor dos erros desse prefeito, nao sejam coniventes com os casos de pedolfilia de paulista e deixem de defender bandeira politica.