segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vereadores aprovam projeto do executivo que concede abono salarial para professores, vereador apresenta projeto na área de saúde


Os vereadores de Paulista aprovaram por unanimidade, na sessão desta segunda, dia (06), o projeto de lei do prefeito que concede abono salarial no valor de 423 reais para professores e supervisores efetivos do Município de Paulista.

O projeto foi aprovado em votação única depois de ser dispensado de passar pelas comissões a pedido do vereador Possidonio Fernandes que argumentou que o abono já devia ter sido pago aos professores desde mês de dezembro de 2011.

Na mesma sessão, foi apresentado para apreciação dos vereadores, o projeto do executivo que cria o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), para procedimentos de inspeção sanitária de estabelecimentos que produzam alimentos para consumo humano, de origem vegetal e animal. Esse projeto foi entregue às comissões.

Outro projeto, de autoria do vereador Possidonio Fernandes (foto), começou a tramitar nesta segunda feira na Câmara municipal. O projeto do vereador cria a política municipal de prevenção e combate do câncer de próstata, visa detectar precocemente a doença para aumentar a probabilidade de cura.

Da redação com assessoria.

2 comentários:

diassis disse...

eu queria parabenizar o nosso veriador possidonio pela iniciativa , ele é dos poucos que se importa cm o povo

diassis disse...

eu queria parabenizar o veriador pela iniciativa , é um dos poucos que trabalha em beneficio da populaçâo