Os vereadores de Paulista aprovaram por unanimidade, na sessão desta segunda, dia (06), o projeto de lei do prefeito que concede abono salarial no valor de 423 reais para professores e supervisores efetivos do Município de Paulista.
O projeto foi aprovado em votação única depois de ser dispensado de passar pelas comissões a pedido do vereador Possidonio Fernandes que argumentou que o abono já devia ter sido pago aos professores desde mês de dezembro de 2011.
Na mesma sessão, foi apresentado para apreciação dos vereadores, o projeto do executivo que cria o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), para procedimentos de inspeção sanitária de estabelecimentos que produzam alimentos para consumo humano, de origem vegetal e animal. Esse projeto foi entregue às comissões.
Outro projeto, de autoria do vereador Possidonio Fernandes (foto), começou a tramitar nesta segunda feira na Câmara municipal. O projeto do vereador cria a política municipal de prevenção e combate do câncer de próstata, visa detectar precocemente a doença para aumentar a probabilidade de cura.
Da redação com assessoria.
2 comentários:
eu queria parabenizar o nosso veriador possidonio pela iniciativa , ele é dos poucos que se importa cm o povo
eu queria parabenizar o veriador pela iniciativa , é um dos poucos que trabalha em beneficio da populaçâo
Postar um comentário