quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Transparência Pública: Saiba quanto Paulista recebe do Ministério da Saúde para manutenção dos serviços do SAMU

Foto: Liberdade FM
O Município de Paulista-PB está recebendo mensalmente, do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, a quantia de 12. 500 00 (Doze mil e quinhentos reais) para ajudar na manutenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O último repasse feito para o Município de Paulista, pelo Fundo Nacional de Saúde, foi no último dia 17 de Fevereiro, segundo telegrama com informações do Ministério da Saúde chegado à Câmara Municipal neste dia 23/02/2012.

Todos os valores dos recursos repassados mensalmente pelo Ministério da Saúde, para todos os municípios, são informados através de telegramas às Câmaras de vereadores, isso acontece, para que os parlamentares possam acompanhar a execução dos serviços por parte dos gestores.

O SAMU é um serviço muito importante para saúde da população, principalmente nos Municípios pequenos. O serviço é pago pelo Governo Federal, Governo do Estado e contrapartida dos Municípios.

Qualquer dúvida a respeito de informação de repasses de recursos do Ministério da Saúde para os Municípios ligue para: 0800.644.8001.

Da redação com Fundo Nacional de Saúde.

Nenhum comentário: