quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vereador Possidonio Fernandes de Oliveira: Nota de Esclarecimento aos donos de Barracas do rio Piranhas

Chegou ao meu conhecimento que algumas pessoas, notadamente meus adversários políticos, andam mais uma vez, de forma irresponsável e inverídica, difundindo nas ruas que eu teria feito denuncia ao IBAMA, das barracas do Rio Piranhas. Quero salientar e que fique bem claro, que este vereador jamais fez alguma denuncia ligada às barracas ou donos de barracas do Rio Piranhas, pelo o contrário, tenho enviado reiterados requerimentos à Prefeitura Municipal, pedindo ao prefeito que coloque coletores de lixo na região de banho do Rio e pedindo que o governo municipal elabore projetos para incentivar o turismo local, esse tem sido o meu papel com relação às barracas e donos de barracas do Rio Piranhas.

É bom salientar, que quem foi visto por várias pessoas tirando fotos e filmando as barracas, inclusive na curva da ponte, onde Dr. Correia fez uma obra para beneficiar o trânsito local, foi outro vereador e não este.

Acontece que desde o início deste mandato, pessoas e políticos da situação tentam desesperadamente colocar a população contra a este vereador que, modéstia a parte, tem feito um grande trabalho e se preocupado em apresentar inúmeros projetos, requerimentos e indicações, sempre visando o bem estar e o desenvolvimento deste Município. Mas, parece que essa atuação em nome da nossa população tem preocupado àqueles que não têm nenhum projeto definido para Paulista, a não ser difundir inverdades por onde anda, para tentar desviar a atenção da população sobre a realidade da atual administração.

Aconselho aos donos de barracas situadas no Rio Piranhas que procurem saber da verdade, se realmente houve alguma denuncia, ligue para o IBAMA e saiba quem fez a suposta denuncia antes de acreditar naqueles que talvez sejam os autores do citado fato, mas tentam se esconder por trás de outros, através de mentiras.

Que fique bem claro e esclarecido de uma vez por todas, que o vereador Possidonio Fernandes jamais fez denúncias em relação ás barracas do rio Piranhas, até porque quando o mesmo faz alguma denúncia, sempre mostra a cara, nunca faz as escondidas e se alguma pessoa insistir em continuar me acusando de algo que não fiz, esta terá que provar na justiça.

Finalizo esta nota reafirmando o meu apoio e desejo de ver o Governo Municipal incentivando o turismo do Rio Piranhas para que os nossos munícipes e donos de barracas possam usufruir do grande potencial que temos para que este instrumento sirva de ganha pão para muitos paulistense, mas que o poder público também faça a sua obrigação de promover a preservação das nossas riquezas naturais, coisa que não vem acontecendo nos últimos anos.

Possdionio Fernandes de Oliveira Filho
Vereador

4 comentários:

Unknown disse...

Vereador possidonio, porque os senhores não fazem um projeto para desenvonver o turismo rural na região. Descidas de caiaque no rio, calvagadas em algumas umaddessas fazendas por ai. Caminhas nestas serras. Acho que de uma forma geral, se houver encentivo e divulgação, o turismo Rural pode acontecer em Paulista. E outra coisa, o turismo gera trabalho e renda onde quer que ele exista.

Paulista em Destak disse...

Tenho apresentado vários requerimentos na Câmara, neste sentido, mas não temos tido resposta por parte do Executivo Municipal. Nosso Município tem um potencial axtraordinário para esse tipo de turismo, o que falta é incentivo, tenho divulgado o que posso através deste espaço, mas falta recursos pra desenvolver um projeto mais amplo. Obg pela idéia, vou tentar mais uma vez enviar requerimento ao prefeito dando a idéia.

Rizandra Galdino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rizandra Galdino disse...

Assim como todas as cidades, Paulista com seus tantos defeitos; aliás, Paulista NÃO, alguns que nela habitam. É possível existir tanta maldade só pelo fato de querer derrubar os outros?! Pois é! Isso é uma realidade triste. Digo isso em relação a muitas coisas, tantos em casos importantes como esse, mas também em casos simples pessoais. Diferentemente de ALGUNS, vejo também que alguém faz algo aqui! Interessante isso. Adorei o blog, e divulgarei.. Parabéns.