segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mutirão em paulista-PB: Com o apoio das comunidades passagens molhadas estão sendo construídas no Município



No ultimo sábado dia 02/04, em forma de mutirão foi construída mais uma passagem molhada, desta vez  na comunidade Várzea da Serra, Município de Paulista.

As obras estão sendo construídas numa parceria entre Prefeitura Municipal e Comunidades, a Prefeitura entra com o material e as máquinas e a Comunidade entra com a mão de obra.

Nesse sistema de mutirão, já foram construídas passagens molhadas nas Comunidades de Felipe Paz, Cachoeira, e agora na Várzea da Serra.
A Obra da Várzea da Serra já tinha sido reivindicada através de requerimento pelo vereador Possidonio Fernandes,(Foto) que usou a Rádio Paulista FM nesta segunda, dia 04, para agradecer ao Prefeito e parabenizar a Comunidade da Várzea da Serra pela obra recebida.

O Prefeito Severino pereira (PTB), (Foto) sinalizou que em breve vai recuperar, também em sistema de mutirão, a passagem molhada do Sítio Malhada da Pedra, esta está parcialmente destruída há mais de um ano e também já foi reivindicada  por duas vezes pelo vereador Possidonio, através de requerimento e pronunciamentos na Câmara.

A Construção de passagens molhadas se torna uma prioridade, tendo em vista a grande extensão territorial do Município e também pelo fato do mesmo ser banhado pelo Rio Piranhas e ainda cortado por dezenas de seus afluentes( Riachos, Córregos e Açudes).
Da redação com assessoria.

Nenhum comentário: