quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em Paulista-PB: Morre o ex vereador Raimundo Dantas de Sousa, Mundinho da Farmácia

Faleceu na manhã desta quinta, dia 28 em sua residência, o ex vereador de paulista, Raimundo Dantas de Sousa, mas conhecido na intimidade por Mundinho da Farmácia.

Seu Mundinho, como era chamado pelos amigos, é pai do radialista Zénio Sérgio e foi vereador pelo Município de paulista por dois mandatos consecutivos (1969 a 1972-1973 a 1976).

“Seu Mundinho” era bastante conhecido e respeitado no Município de Paulista e foi o pioneiro na instalação de uma farmácia na Cidade, a farmácia Frei Damião que hoje é comandada pelo seu filho Zênio Sérgio Dantas Fernandes.

O Prefeito de paulista decretou luto oficial por três dias em todo território do Município, ficando assim as bandeiras asteada a meio mastro nas repartições públicas.

O corpo do ex vereador passará pela Câmara Municipal na manhã desta sexta, a partir das 8hs, onde recebe homenagens de autoridades e familiares, depois haveráa missa de corpo presente na Igreja matriz de Sãojosé, às 10hs, em seguida o seu sepultamento no cemitério Nossa Senhora do Rosário.

Da redação.

Um comentário:

zenildo fernandes dantas disse...

A família de Raimundo Dantas que reside em Goiás pede a Deus que descanse em paz a alma 'de mundinho' e brilhe para ele a luz eterna, pelo modelo de homem e pai que ele foi nesta terra. Desta maneira terás o descanso eterno e assim permanecerás vivo em nossos corações. Mesmo ausentes [Zenildo, Ledjania ,Raimundo terceiro, Shara tamna, Marya arllyndha ,Solon dantas, Geraldo júnior ,Suzane e João gabriel] ;estaremos presentes em todos os momentos de louvor e agradecimento a DEUS por este grande homem que hoje tem seu descanso ao lado do PAI.