quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amante autêntica do forró pé de serra: Faleceu aos 82 anos dona Esmeraldina de Lolô

Foto Wellington do Valle

Essa simpática senhora na foto é dona Esmeraldina, essa foto foi tirada durante a apresentação do programa Forró Nosso especial de aniversário de um ano da Rádio Paulista FM.

Aos 82 anos ela era uma autêntica admiradora do forró pé de serra, era figura marcante durante as apresentações do Programa Forró Nosso que é comandado por Zenio Sergio todos os sábados às 17 horas na Pauliusta FM, onde se apresentam ao vivo, sanfoneiros autênticos da região.

Dona Esmeraldina sempre estava lá, discreta, simples como era com um sorriso no rosto e dançando muito do inicio ao final do programa, ao som de ritmos que embalaram os forrós de terreiros durante sua mocidade, certamente dona Esmeraldina recordava -se dos bons tempos passados que jamais iriam voltar.
 
Esmeraldina de Lolô, como era conhecida em todo o Município de paulista-PB, era também resadeira e todos os dias recebia dezanas de pessoas que lhe procuravam para serem benzidas.

O sepultamento será nesta quinta feira dia 28 as 8:00 no Cemitério São José em Paulista, o corpo está sendo velado em sua residência.

Da redação com Wellington do Valle.

Um comentário:

zenildo fernandes dantas disse...

PARABÉNS!!! Este blog nos mantém informados e alimentados sobre os noticiários e acontecimentos da nossa terra natal.