Um grave acidente automobilístico ocorrido às 14h da última sexta-feira (02), na PB – 293, mais precisamente no trecho conhecido como a curva de “Tó”, localizada no Sítio Impazinado, Zona Rural do município de Paulista, causou a morte do Sr. Raimundo Mendes de Castro, mais conhecido na região como ‘Mundoca’, 80 anos de idade, agricultor, aposentado, residente na comunidade de Ipueiras, em Paulista-PB, sertão da Paraíba.
Segundo a polícia, a vítima conduzia uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha, placa DOU-5711, São Paulo, quando invadiu a contramão da rodovia e colidiu na lateral de uma GMC, 6.100, de cor vinho, de placas MXT-1379, Caicó-RN, conduzida por Ivan Cândido Ferreira Júnior, 22 anos, agricultor, também morador no Sítio Ipueiras, Zona Rural de Paulista.
Informações repassadas à polícia por familiares da vítima dão conta de que ‘Mundoca’ havia ingerido bastante bebida alcoólica na cidade, e integrantes da família teriam persistido para que ele entregasse a chave da motocicleta e não pegasse a estrada naquela hora, mas o mesmo resistiu em não entregá-la e resolveu ir embora.
A polícia informou, ainda, que o motorista da GMC tentou evitar o máximo a tragédia, chegando a invadir até a contramão da PB, mas foi impossível. Após a batida, o carro chegou a descer o aterro, conforme mostram as imagens acima.
A colisão foi tão intensa que o corpo da vítima ficou totalmente fragmentado e foi conduzido para o IPC – Instituto de Polícia Científica de Patos, onde será periciado.
Familiares da vítima informaram que estão aguardando a liberação do corpo do IML de Patos e logo depois será conduzido até a sua residência, onde será velado e, em seguida, o sepultamento, previsto para acontecer na manhã deste domingo, no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Paulista.
3 comentários:
vo eu sinto muito a sua falta
nunca vamos esqueçer o senhor
pena q naum tivemos oportunidade de conheçer o senhor
vovo so uma coisa a mais q esqueçi de falar
eu sou a sua neta de sp guarulhos filha de seu filho gescione mendes da nobrega
q conçerteza naum t esqueçe
millena e raimundo mendes de castro meu querido vo
Postar um comentário