Chegou nesta Quinta-feira, dia 29 mais uma carreta de canos que será usado na obra de expansão do abastecimento d'água de Paulista-PB.
Segundo informações de um dos encarregados da empresa que vai executar a obra, os serviços de escavações nas ruas para colocação de canos e a construção do reservatório, além da estação de tratamento, terão início nos próximos dias, os mesmos aguardam a chegada do maquinário.
Ainda segundo informações de funcionários da ENTEP, serão gerados no Município cerca de aproximadamente 100 empregos formais, ou seja, de carteira assinada. A obra tem prazo de duração de 12 meses e custará aos cofres do Estado a quantia de quase 3 milhões de reais.
A obra de expansão do abastecimento d'água de Paulista-PB, é uma reivindicação de 20 anos da população local que apesar de morar à 300 metros do Rio Piranhas, não contava com o líquido precioso nas sua torneiras.
O projeto desta obra ficou parado na CAGEPA-PB, por décadas, só depois que o atual Governador assumiu e atraves do empenho do deputado estadual Marcio Roberto(PMDB), e de varias lideranças da oposição de Paulista, foi que o plano saiu da gaveta e finalmente se torna uma realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário