Uma carreta lotada de material destinado a obra de expansão do abastecimento d'água da Cidade de Paulista-PB, chegou ontem na Cidade e está sendo descarregado armazenada no clube "O Pinheirão", local alugado pela empresa ENTEP para servir de escritório e depósito de materiais da tão esperada obra.
A obra de expansão da água de Paulista-PB, é uma obra da CAGEPA e Governo do estado da Paraíba. A referida obra vai acabar de vez com a falta d'água da cidade, problema que a população paulistense enfrentava há quase 20 anos.
Depois de uma enorme luta travada pela Oposição de Paulista, que tem à frente Carlos Alberto soares de Oliveira(Carrinho) e o empresário Antônio pereira das Neves(Pereirinha) e várias outras lideranças políticas de paulista, a exemplo do Vereador Possidonio Fernandes que também lutou junto ao o deputado estadual Márcio Roberto(PMDB), finalmente a população de paulista respira aliviada com o início da obra que já é considerada a obra do século no nosso Município de Paulista.
A obra custará aos cofres do Governo do Estado da paraíba a quantia de 2.723.942,96 (Dois milhões, setecentos e vinte e três mil, novecentos e quarenta e dois reais e noventa e seis centavos) e terá duração de 12 meses.
Da redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário