sexta-feira, 1 de julho de 2011

No Sertão: RC inaugura obras e assina ordens de serviços


O governador Ricardo Coutinho cumpre agenda neste sábado (2) no Sertão da Paraíba. Ele estará nos municípios de Catolé do Rocha, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, São Bento e Patos para inaugurar obras e assinar ordens de serviço para construção de estradas e de ginásio esportivo. 
 
As obras representam um investimento de R$ 7,2 milhões nas áreas da segurança, educação e infra-estrutura da região. 

A primeira parada do governador será às 10h, em Catolé do Rocha, onde inaugura o novo prédio da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que atenderá a uma população de 180 mil pessoas das cidades de Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Cajazeirinhas, Catolé do Rocha, Jericó, Lagoa, Mato Grosso, Paulista, Pombal, Riacho dos Cavalos, Santa Cruz, São Bentinho, São Bento, São Domingos, São José do Brejo do Cruz. 

         
Às 11h30 o governador Ricardo Coutinho assina a Ordem de Serviço para pavimentação da PB-293 (Trecho Belém do Brejo do Cruz / Divisa com RN) em um trecho de 5 km´s.  A  assinatura será feita em uma solenidade no Ginásio da EEEFM Nossa Senhora da Conceição,em Belém do Brejo do Cruz. 

No período da tarde, às 14h30, na Praça João Agripino,  acontece a solenidade de  assinatura da Ordem de Serviço para restauração da PB-293 (Trecho Brejo do Cruz / Belém do Brejo do Cruz).
Em seguida, às 16h, o governador Ricardo Coutinho fará a assinatura de Ordem de Serviço para conclusão do ginásio de esportes de São Bento.

O governador Ricardo Coutinho visita, ainda, a cidade de Patos, para participar da solenidade de reabertura do IML de Patos, cujos serviços estavam fechados desde novembro de 2010 prejudicando a população que tinha que deslocar o corpo do ente querido para o IML de Campina Grande ou João Pessoa.  O prédio recebeu reparos e uma nova pintura e os serviços serão reabertos graças à convocação, por meio de concurso público, de seis peritos médicos.

 Secom - PB

Um comentário:

Unknown disse...

Alô Paulista em Destaque, fiquei contente com a notícia de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da estrada entre belém de Brejo do Cruz até a divisa com o Rio Grande do Norte. Finalmente vamos té estrda naquele trecho. Isso já deveria ter acontecido a pelo menos 20 anos atrás. mas assim mesmo está valendo!!!

www.viajandonliblog.com