quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mesmo depois de realizar concurso público Prefeitura de Paulista mantém dezenas de funcionários contratados por tempo determinado

Mesmo tendo realizado concurso púbico para preenchimento de vagas em diversos setores da Prefeitura de Paulista, o Município continua contratando dezenas de funcionários sem concurso, alegando excepcional interesse público.

Os contratados são professores, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagen, psicólogo, assistentes sociais, auxiliares de consultório dentário e até agente comunitário de saúde.

Todos esses funcionários estão ocupando as vagas que deveriam ser preenchidas por quem está no quadro de reserva do concurso público realizado pela Prefeitura de paulista, mas não é isso que acontece. 

Quem está esperando no quadro de reserva  do concurso e tem a esperança de ser chamado um dia, vai ter que se conformar em ver pessoas sem concurso trabalharem em seu lugar.

O mais grave é que alguns funcionários que a Prefeitura de Paulista mantém contratados no lugar dos concursados, são parentes de políticos do Município e outros nem se quer estão prestando serviço, pois estão morando fora do Estado.

Se você quiser saber quais os nomes que a Prefeitura de Paulista mentém contrtados sem concursos público, acesse o SAGRES-PB e click no link PESSOAL:


Tribunal de Contas do Estado - Sagres On Line
 
Vereador Possidonio Fernandes

Nenhum comentário: