terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rompimento total: Prefeito de Paulista-PB exonera familiares do ex-prefeito Sabiniano Fernandes de Medeiros



O Atual Prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas (PTB), exonerou vários parentes do ex-prefeito, Sabiniano Fernandes de Medeiros que ocupavam cargos comissionados e contratos na Administração Municipal.

Entre os principais parentes demitidos pelo Prefeito Severino está a filha do ex-prefeito, Kátia Elisabeth de Medeiros que ocupava a Direção do Hospital Hemerentina Dantas, José Avelino Dantas de Queiroga, genro de Sabiniano que ocupava o cargo em comissão de Diretor de Departamento de Recursos Hídricos do Município e o neto do ex-prefeito, José Humberto Nunes Filho, (Betinho) que ocupava o cargo em comissão de Diretor de Administração do Instituto de Previdência do Município (INPEP).

Sabiniano Fernandes de Medeiros foi Prefeito do Município por três mandatos e apoiou o atual Prefeito Severino Pereira nas últimas eleições de 2008.

Nas eleições estaduais de 2010, o ex Sabiniano Fernandes, não apoiou os candidatos apontados pelo o atual Prefeito Severino Pereira, isso culminou no rompimento político total dos dois líderes.

Os vereadores Evandilson Monteiro de Farias e Damião de Medeiros Marques (Doca Félix) que seguem orientações políticas do ex Sabiniano Fernandes, também já haviam rompido com o atual Prefeito Severino e hoje dão apóio a Oposição local.

Veja as portarias do Prefeito Severino, demitindo Zé Queiroga e Betinho, genro e neto do ex-prefeito Sabiniano, respectivamente:


PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULISTA-PB

Portaria 002/2011
PORTARIA Nº 002/2011 O Prefeito Constitucional de Paulista, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe são conferidas em lei: RESOLVE: EXONERAR, o Sr. JOSE AVELINO DANTAS DE QUEIROGA, da Função Gratificada do Executivo – FGE de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HÍDRICOS, desta Prefeitura Municipal, servindo – lhe de título a presente Portaria.
Publique – se. Dê – se ciência, e Cumpra-se.
 Gabinete do Prefeito Constitucional de Paulista, Estado da Paraíba, em 03 de janeiro de 2011.
SEVERINO PEREIRA DANTAS
Prefeito Constitucional.

 PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULISTA-PB

Portaria 001/2011

O Prefeito Constitucional de Paulista, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe são conferidas em lei: RESOLVE: EXONERAR, o Sr. JOSÉ HUMBERTO NUNES FILHO, do Cargo em Comissão de Diretor de Administração do Instituto de Previdência de Paulista-PB (INPEP), servindo – lhe de título a presente Portaria.

Publique – se.
Dê – se ciência, e Cumpra-se.
Gabinete do Prefeito Constitucional de Paulista, Estado da Paraíba, em 03 de janeiro de 2011.

SEVERINO PEREIRA DANTAS
Prefeito Constitucional
 

Da redação com informações do Site da Prefeitura Municipal de Paulista-PB.

Nenhum comentário: