CORTES: após demitir comissionados, governador agora planeja rever salários “astronômicos” de servidores; medidas tentam equacionar finanças do Estado
Ao que tudo indica o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai continuar com as medidas adotadas por seu Governo. Desta vez, o socialista anunciou que nos próximos dias irá rever o pagamento do que ele conceituou como salários “astronômicos a servidores estaduais”.
O governador explicou que as medidas tomadas no início do seu Governo são em virtude do caos encontrado por ele no Estado após a transição.
O socialista acrescentou ainda que as ações são extremamente necessárias e urgentes, principalmente com relação a anulação de atos assinados pelo ex-governador José Maranhão (PMDB) durante o período eleitoral, relacionadas a promoções, contratações de pessoal e concessão de benefícios salariais.
Para ele, os atos assinados pelo ex-governador são ilegais e ainda ratificou que o Estado está quebrado, com uma dívida superior a Um bilhão e 200 milhões de reais, sem a menor condição assumir novas dívidas.
Ricardo Coutinho acrescentou ainda que irá encaminhar à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) uma proposta de reforma a LOA 2011.
Simone Duarte
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário