terça-feira, 6 de setembro de 2011

Em Paulista-PB: Relatório final da CPI dos falsos médicos será discutido e votado na próxima sexta 09 na Câmara Municipal de Paulista

O Plenário da Câmara Municipal de paulista vai apreciar e votar na próxima sexta, dia 09/09, o relatório final da CPI da Saúde que foi instaurada para investigar a participação de gestores Municipais na contratação de seis estudantes de medicina que atuarem no Hospital do Município, como se fossem médicos.

A CPI dos falsos médicos conclui os trabalhos de investigação, depois de aproximadamente quatro meses de trabalho. Durante este período, a Comissão ouviu depoimentos de secretários municipais, funcionários do Hospital, e juntou uma série de documentos públicos, e depoimentos dados ao delegado local, tudo com o objetivo de desvendar o escândalo que abalou a saúde da população de Paulista.

O Presidente e relator da CPI dos falsos médicos, vereador Possidonio Fernandes (PSB), não quis adiantar o teor do resultado do seu relatório conclusivo sobre a investigação, disse que todo o conteúdo sobre o caso, a população e a imprensa conhecerá na próxima sexta, a partir das 9hs da manhã, quando a Câmara começa a discutir e votar o relatório final da CPI.

Da redação com Câmara Municipal

Nenhum comentário: