sábado, 2 de julho de 2011

Blog Paulista em Destak ultrapassa os 100 mil acessos

Queremos agradecer de coração a todos os internautas pelos mais de cem mil acessos. Esperamos que o nosso sucesso possa continuar  acontecendo com você.


Tudo começou de uma brincadeira, mas logo começamos a perceber que tínhamos que levar a sério, de um micro blog a um instrumento de utilidade pública e meio de comunicação capaz de aproximar as pessoas, divulgar nossos eventos e mostrar para o mundo tudo o que acontece em Paulista e na região.


Foram muitas reportagens exclusivas, algumas investigativas, outras comemorativas, outras mostrando o nosso potencial turístico, mas todas com um único objetivo: prestar serviço à população paulistense.


Especial


Temos seguidores e pessoas que nos acessam no Brasil e em todo o mundo, e aqui queremos destacar em especial e representando todos os demais internautas, o amigo João Lucena, paulistense e residente hoje na cidade de  Nova York, USA,  mas sempre presente nos comentários e críticas construtivas que levaram a nossa população e os redatores deste Blog a muitas reflexões importantes.
Em síntese, queremos parabenizar a todos que acompanha e acredita no nosso trabalho, vamos continuar juntos com vocês por muito mais tempo, podem acreditar.


A Direção.

2 comentários:

Unknown disse...

A vocês que fazem este blog, quero agradecer pelo post que se refere a minha pessoa. É bom saber que este blog está acontecendo e ajudando a população local, trazendo informações ultéis para desenvolvimento da cidade. Felismente hoje contamos com esse meio de comunicaçào que aproxima as pessoas, mesmo de uma forma eletrônica. No meu caso que vivo longe da minha cidade, este blog tem sido muito útil, pois acompanho os acontecimentos políticos e sociais e vejo que existem progressos e também existem entraves dentro da política local, como na política nacional que atrapalho o desenvolvimento, ou ao menos, atraza esse processo. Mas de uma forma geral, acho muito importante a competição entre as pessoas, entre partidos políticos e entre interesses de classes, pois sem isso, talvez a coisa ficasse muito monota. Mas isso não quer sizer que eu concorde com a forma como se fazem política hoje em nosso país. Acho na verdade que a política deveria ser mais humana e mais leal no que se refere ao interesse social. Mas este blog está sim fazendo o seu papel e parabenizo os senhores pelo trabalho que estào realizando.

Unknown disse...

Desculpem os erros de ortografia, só depois de publicar, os percebi...