terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lideranças Políticas de Paulista e São Bento participam do Carnaval em Catolé do Rocha




Lideranças Políticas do município de Paulista e São Bento, sertão do estado, participaram da abertura oficial do Carnaval de Catolé do Rocha, no último sábado (13), onde desfrutaram de um jantar, no Centro Cultural da cidade, oferecido pelo prefeito daquele município, Edvaldo Caetano (PTB).

Do município de Paulista esteve presente o vereador Possidônio Fernandes (PSB), que aproveitou o momento para reencontrar o deputado federal, Wellington Roberto e convidá-lo para vir a Paulista nos próximos dias para ter uma conversa com ele, com a vereadora Maria Laurenice (PR), presidente da Câmara Municipal de Paulista, e com demais autoridades políticas locais. Estiveram presentes também no local os radialistas Leomarque Pereira da Rádio São Bento FM e Naldo Silva da Liberdade FM de Pombal, que fizeram a cobertura total da festa naquela noite.

Estavam também, na ocasião, o prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas (PTB) e o ex-vereador Amaral, que depois de se deliciarem com o jantar, foram até o camarote organizado pelo prefeito de Catolé, Edvaldo Caetano, na Praça do Povo, onde ocorre a grande festa de carnaval.

Outra presença marcante na abertura do carnaval catoleense foi a do deputado estadual SãoBentense Márcio Roberto da Silva (PMDB), que chegou à festa acompanhado de sua esposa, a Sr.ª Joseilma Rezende Ramalho da Silva (Meladinha).

Além do deputado federal, Wellington Roberto, outro presente na abertura oficial do carnaval de Catolé foi o seu filho, Caio Roberto, que concedeu entrevista ao repórter Leomarque Pereira e confirmou sua pré-candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba, nas eleições deste ano.

Além de Caio Roberto, outro entrevistado da noite foi o deputado federal Wellington Roberto, que foi sabatinado pelos repórteres Naldo Silva e Leomarque Pereira.

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE LIDERANÇA POLÍTICA FOI ESSA QUE REPRESENTOU PAULISTA NO 1º DIA DE CANARVAL EM CATOLÉ DO ROCHA?
É LOMBARDE?
POSSIDÔNIO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE LIDERANÇA EM......

Anônimo disse...

foi a liderança que já tem três mandatos e uma família com muitos votos e que costumam acompanhá-lo, queiram ou não queiram ele é liderança, triste foi o prefeito está lá acompanhado de um vereador cassado e zé gula, se possidonio fosse um prefeito, com certaza estaria lá com mais gente e mais vereadores ao seu lado, possidonio estava acompanhado de dois jornalistas, dois deputados e do seu motorista e eleitor. Não subistime um vereador com mandato, ele pode supreender muita gente.

Anônimo disse...

POSSIDONIO E UMA LIDERANÇA DE PESSO MESMO.ISSO TEM MUITO VOTO MSM FOI PRESISO PERERINHA GASTA MAS DE VINTE MIL DEIXE DE SER DUIDO MININO.KKKK...

Anônimo disse...

POSSIDONIO E UMA LIDERANÇA DE PESSO MESMO.ISSO TEM MUITO VOTO MSM FOI PRESISO PERERINHA GASTA MAS DE VINTE MIL DEIXE DE SER DUIDO MININO.KKKK...

Anônimo disse...

Deixem a vida do melhor Vereador de Paulista, segundo os internautas, de mão, o que é isso?, é inveja? Vcs jamais terão ele do lado de vcs, exatamente por essas baixarias, mas ele só responde com trabalho e realizando o seu papel de fiscal do povo. Voto tem certas pessoas de Paulista que já tentaram eleger os parentes por várias vzs e jamais conseguiram, ele já entrou para o terceiro mandato e ainda será prefeito daquí....

Anônimo disse...

hum vereador chique tem ate motorista, ou sera o da camara? e vc nao estaria acompanhado de dois deputados ou vc estava acompanhando dois deputados, e dois jornalistas que vivem mamando na camera, aff possidonio fale serio, q votos que vc tem se nao for comprado que nem sua familia nao vota em vc e vc sabe disso, que enganar a quem?

Anônimo disse...

O QUE PERCEBEMOS NESSAS MATERIAS POSTADAS PELO VEREADOR RELAMENTE NÃO É A MODESTIA, POIS O MESMO GOSTA É DE APARECER..... E VOCE COMO SIPLES REPRESENTANTE DO POVO NÃO DA PRA ANDAR COM MOTORISTA NÃO VIU.... ACHO QUE ISSO TAMBEM É CORRUPÇAO, VAMOS COMEÇAR A INVESTIGAR ESSA QUESTÃO... E QUANTO AO FATO DO PREFEITO ANDAR COM ZE GULA UM SIMPLES ELEITOR É SINAL DE QUE ELE É SIMPLES, E NÃO ARROGANTE COMO O VEREADOR POSSIDONIO QUE TAVA DE MOTORISTA... VOCÊ NÃO É FRACO NÃO VIU POSSIDONIO.....