quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Licitação para a obra do Abastecimento d’água de Paulista sairá no início de Março


Um sonho de aproximadamente 30 anos da população de Paulista, interior da Paraíba, pode ser concretizado nos próximos dias.

A licitação da obra para o abastecimento d’água do município está prevista para acontecer no dia onze de março deste ano.


A informação foi passada na manhã desta quarta-feira, pelo deputado estadual Márcio Roberto da Silva (PMDB), e pelo Vereador Possidonio Fernandes, (PSB) que utilizaram o espaço do Jornal Correio da Manhã Local, da Rádio São Bento FM, para trazerem a boa notícia e tranqüilizar os paulistenses.

O deputado Márcio noticiou o fato baseado numa conversa que teve ontem com o Diretor-Presidente da Cagepa, Alfredo Nogueira Filho, que, além de precisar o prazo para a licitação, adiantou, também, que uma nova bomba foi adquirida para a Cagepa de Paulista, a qual estará chegando brevemente.

Márcio comunicou, ainda, que trará o governador José Maranhão à cidade de Paulista para assinar a Ordem de Serviço para o início da obra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Faz-me rir 1 notícia dessa. Já sei o que vai acontecer: Vão mandar um bocado de cano enferrujado pra Paulista, 1 bomba usada, 1 máquina pra abrir as ruas até Setembro. Aí param pra eleição e vão esperar Ricardo Coutinho assumir o governo pra poder realizar a obra. Esse "ZÉ" eu já conheço!

Anônimo disse...

Estão com dor de cotovelo porque nós temos um deputado de verdade e um governador que realiza obras, o ex cassado passou 6 anos no poder e nada fez por Paulista, seria bom que a água só viesse para quem merece, mas o zé do povo não descrimina. Não chorem não, porque vai ser derrota de Dep. Estadual até Presidente da República

Anônimo disse...

Vc agora falou a verdade. Vai ser derrota do Presidente ao deputado, porém de vocês. Todo mundo sabe eaté já se comemora. Estão pegando carona em um projeto deixado por Cássio e a pedido de oitro deputado. Depois da onça morta é comum aparecer muitos que a mataram. O povo não se engana!

Anônimo disse...

NÃO SE APERREIEM NÃO, SÓ ESTAMOS COMEÇANDO AS OBRAS, VEM AÍ OS 22 ANOS DO SABÃO, COM MUITA ZOADA DE AVIÃO PARA GATO SE TREMER TODO KKKKKK

Anônimo disse...

É. esse saboeiro realmente só pensa no 22. E esse aviãozinho aí, será que esse anônimo tem alguma parte nele ou é apenas 1 anônimo? Coitado vise só de prestar atenção nas festas dos outros!!!!! Vem mais derrota por aí. AGUARDE!!!!!!!!!