quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Empresário Pereirinha promove Encontro de Amigos e Lideranças Políticas em Paulista
















O empresário Antônio Pereira das Neves (Pereirinha) promoveu, no último domingo (31/01), um encontro na sua residência, na cidade de Paulista, onde compareceram vários amigos e correligionários políticos do município de Paulista e de cidades vizinhas.


No encontro, estiveram presentes o deputado estadual Márcio Roberto da Silva (PMDB), o 2º colocado no pleito municipal de 2008, em Paulista, Carlos Alberto Soares de Oliveira (Carrinho-PR), os vereadores Evandílson Monteiro (PTB), Possidônio Fernandes (PSB), Josefina Saldanha Veras (Finoca-PR), João Bosco (PR) e Maria Laurenice, presidente da Câmara Municipal de Paulista.

Além dos representantes políticos, comerciantes e demais amigos de Pereirinha bateram o ponto no evento, a exemplo de Jurandir Pilec e Raul do Bar (ambos de Taperoá), Levi Pereira de Oliveira, Teté do Mercadinho, Valdemir Dutra de França, o Gerente do Sabão das Neves, Raimundo Pimenta, Novinho do Mercadinho, como também a presença ilustre do Cirurgião Vascular, o Dr. Alberto Bandeira, que falou da precariedade da saúde na região e teceu grandiosos elogios ao empresário, chamando-o de futuro prefeito do município.

Outra figura que marcou presença no evento foi Ricardo, filho do saudoso empresário Alcides, do Distrito do Mimoso, que na campanha anterior levantou a bandeira do atual prefeito e, agora, é um ferrenho defensor das novas idéias oposicionistas, que visam ao um futuro melhor para o município.

Na festa, os convidados aproveitaram a ocasião para se deliciarem dos mais variados tipos de comidas e bebidas, além de não perderem a oportunidade para o aproveitamento de um bom cardápio político, já que estamos em ano de eleições.

Um fato que chamou a atenção dos presentes na festa foi a presença do Sr. Júnior de Nelson da Cachoeira, que realizou o sonho de voar pela primeira vez na aeronave do empresário Pereirinha. Não se sabe ao certo se Júnior voará para o ninho da oposição, já que o mesmo é ou era defensor do grupo da situação, mas uma coisa é certa: o 1º vôo no avião ele já deu. Especula-se muito no município, que Júnior estaria insatisfeito com a atual gestão do prefeito Severino, uma vez que ele era bastante ligado ao ex-prefeito Sabiniano, mas este já não comunga mais com as idéias do seu sucessor.

Nenhum comentário: