terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ex-vereador de Paulista sofre infarto



O ex-vereador do município de Paulista, sertão da Paraíba, Francisco das Chagas Wanderley, mais conhecido por “Nego Chico”, foi vítima de um infarto no último domingo à tarde, em sua residência, na cidade de Paulista.

De acordo com informações repassadas por amigos do ex-parlamentar, “Nego Chico”, depois de ser acometido pelo problema, foi conduzido para a cidade de Sousa, onde se encontra na UTI de um hospital daquele município.

Após receber os primeiros atendimentos na cidade sorriso, o paciente foi advertido pelos médicos para ser submetido ao exame de cateterismo e deverá ser transferido, ainda hoje, para a capital do estado, onde passará por uma bateria de exames para chegar a um diagnóstico mais preciso do problema.

O estado de saúde do ex-vereador é regular, mas os médicos que o atenderam disseram que ele deverá levar uma vida mais regrada a partir de agora, já que o mesmo sempre foi fumante e costumava ingerir bebida alcoólica, além de não ter um bom controle alimentício.

Francisco das Chagas Wanderley foi vereador por quatro legislaturas, desde 1993 até 2008, quando perdeu a eleição, sendo filiado ao PMDB.


Um comentário:

Unknown disse...

Nego Chico é o meu pai.