domingo, 21 de julho de 2013

SEM CONTROLE: Em menos de uma hora, dois estabelecimentos comercias são assaltados, em Paulista-PB

Adicionar legenda

Por volta das 14 horas deste sábado 20 de julho, o mercadinho e armazém de "Zé Picuí", localizado à rua: Belarmino Fernandes de França, foi assaltado por dois indivíduos em uma moto.

O empresário não se encontrava no local no momento da ação, porém sua esposa era quem estava no estabelecimento, e disse que,  “um deles ficou na moto e o outro entrou no mercadinho com uma arma em punho, ele veio direto para a gaveta e quando já estava tirando o dinheiro foi que anunciou o assalto, eu vi a arma na mão dele”. Expressou.

Não foi possível identificar os criminosos, pois, os mesmos estavam de capacete, após o roubo os dois fugiram na moto, ninguém soube informar as características do veículo, o empresário não soube mensurar a quantia levada, mas informou que foi todo o apurado do dia.

Segundo assalto


A ação acorreu aproximadamente no mesmo horário no Mercadinho Ribeirão, localizado à rua Progetada, no bairro Cromácio Wanderley, próximo as Populares Novas.

O modos operandi foi basicamente o mesmo, dois elementos usando capacetes, chegaram em uma moto, modelo Honda POP, cor preta, um deles ficou na moto enquanto o outro entrou no estabelecimento com uma arma em punho, e anunciou o assalto, no momento, apenas Valdete esposa do empresário conhecido na cidade por Antonio Ribeirão, era quem estava no comércio da família.

Ela contou a reportagem do portal PaulistaPB.net como tudo aconteceu, - “chegaram os dois na pop, um deles desceu e o outro ficou esperando, ele encostou o revolver na minha barriga e anunciou assalto, depois que recolheu até as moedas da gaveta ainda queria meu celular, porem eu disse que não estava comigo, estava na minha casa, nesse momento meu esposo vinha chegando e quando viu que era um assalto, ele voltou para evitar que o bandido ficasse ainda mais nervoso e o pior pudesse acontecer”. Expressou.

A mulher informou que os dois eram muito jovens, e que após o roubo, eles fugiram na moto tomando destino ignorado, ninguém coseguiu identificar a placa.

Segundo o empresário a quantia levada pelos meliantes foi de aproximadamente 300 reais.





A cidade de Paulista se encontra sem delegado de Polícia, sem Juiz e sem Promotor titulares e a única agência bancária que existe na cidade, é do Banco do Brasil e está fechada desde que foi explodida há quatro meses, na última sexta (19), em uma manifestação, a população local pediu a nomeação de delagado, juiz e promotor para o Município.

Nenhum comentário: