segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais de 30 candidatos ainda aguardam deferimento de suas candidaturas na região de Pombal, cinco são de Paulista

Publicado em 30.07.2012
Mais de 30 candidatos ainda aguardam deferimento de suas candidaturas na região de Pombal
Na 31ª Zona Eleitoral - com sede em Pombal - mais de trinta candidatos ainda aguardam o deferimento de suas candidaturas para as disputas eleitorais de 07 de outubro.

Conforme levantamento da LIBERDADE 96 FM, junto ao TSE, candidatos dos seis municípios que compõem a 31ª zona ainda aguardam a liberação de seus registros.

A cidade com a maior quantidade de candidatos aguardando o deferimento de suas candidaturas é Lagoa.
No município, dez candidatos ainda aguardam a liberação de seus pedidos para poderem disputar o pleito municipal.

Nos municípios de Cajazeirinhas, São Bentinho e São Domingos quatro candidatos em cada aguardam o deferido de seus respectivos pedidos.

Em Lagoa, dez candidatos aguardam o deferimento de suas candidaturas o atual prefeito Demys Borges (PTB), que disputa a reeleição. O candidato a vice-prefeito Zé do Juá (DEM), que disputa ao lado de Demys e os candidatos a vereador Daniel (PR), Divalmi, Bichão e Branco de Louro (PSB), Livaldina e Chico do PT (PT), Gilbertinho (PP) e Vei de Amadeus (PMDB).

Em São Domingos, quatro postulantes ao executivo municipal esperam o deferimento de seus nomes para o pleito de outubro, são eles Francinete (PTB), Chiquinho Machante (PMDB), João Ribeiro (PSDB) e Tia Maria (PSD).

Em Cajazeirinhas, aguardam a aptidão de suas candidaturas o candidato a prefeito Domingos e seu vice-prefeito, Edney Pires (PSD) e os postulantes ao legislativo municipal Antônio de Vinga e Martinha (PMDB). No total, quatro candidatos do município esperam a liberação de seus nomes.

São Domingos quatro postulantes ao cargo de vereador também estão na mesma situação: Edinho, Zé Teotônio e Tião (PMDB) e Tiãozinho (PSB).

Na cidade de Paulista, cinco candidatos ainda esperam a liberação de suas candidaturas: Marcone e Mabel (PT do B) candidatos a prefeito e vice respectivamente, além dos postulantes ao cargo de vereador Picena (DEM), Gildemarque e Valdejane (PTB).

Já em Pombal, aguardam o deferido dos registros de candidatura a atual prefeita Yasnaia Polyana (PT), que disputa a reeleição ao lado do vice Geraldinho (PSDB).

Na cidade que é o maior colégio eleitoral da 31ª Zona Eleitoral, quatro postulante ao legislativo municipal ainda aguardam a liberação de suas candidaturas são eles Galego do Motor, Kally Hanna, Pedro Nóbrega e Sara, todos do PSB.

As decisões da juíza eleitoral Isa Mônia Vanessa Paiva, serão dadas ainda esta semana.

FONTE: Naldo Silva / Henio Wanderley - Liberdade 96 FM

Nenhum comentário: