sábado, 21 de julho de 2012

Juíza da 31ª Zona Eleitoral defere registros de candidaturas de Paulista, apenas 4 candidatos ainda não foram julgados

A juíza da 31ª Zona Eleitoral de Pombal, Isa Mônia, deferiu neste sábado dia 21/07/2012, a candidatura a prefeita e vice prefeito da coligação Paulista Quer Mudança, encabeçada pela candidata Maria Laurenice do PR, do seu vice Nego Hélio do PSDB e também dos 10 candidatos a veradores pela oposição.

A Juíza também deferiu as candidaturas do prefeito Severino Pereira e seu vice, Severino Moura, candidatos da situação pela coligação Unidos Por Paulista e de 10 candidatos a vereadores pela mesma coligação.

Três candidatos a veredores da Coligalçao Unidos Por Paulista, ainda não tiveram seus registros julgados pela Justiça, eles enfrentam problemas e apresentaram contestação para tentarem sanar as pendências, são eles: Picena, Gildemarque e Valdejane. 

O candidato Picena teve a candidatura impugnada pela promotora que alegou que o candidato é analfabeto, já Valdejane e Gildemarque, enfrentam problemas com suas filiações no âmbito da Justiça Eleitoral. Até o final da próxima semana a juiza deve decidir sobre esses três casos.

A outra candidatura que ainda não foi julgada, foi a de Marcone Adinias que também teve um pedido de impugnação feito pela promotora, mas o mesmo apresentou contestação e aguarda o julgamento.

Acompanhe o andamento de todos os processos de registros de candidatura acessando o endereço a seguir:
http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/FramesetPrincipal.action?siglaUFSelecionada=PB

Da redação com TRE-PB



Nenhum comentário: