terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Empresário Zênio Sérgio Dantas oferece jantar para comemorar inauguração de Laboratório de Análises Clínicas em Paulista-PB

O empresário e Biomédico, Zênio Sérgio Fernandes Dantas, natural do município de Paulista, no Sertão da Paraíba, reuniu, no último sábado (07.01.12), familiares e amigos na Escola Municipal Cândido de Assis Queiroga, em Paulista-PB, onde ofereceu um Jantar Especial a amigos e familiares no ato comemorativo do LABZEN - “Laboratório de Análises Clínicas e Citologia Clínica -  de sua propriedade.


Na ocasião, ele fez um resgate histórico de sua vida, desde os primeiros dias de vida até a realização do sonho de concluir um Curso de Nível Superior, superando vários obstáculos depois de duas décadas ausente dos estudos.

Paulista agora conta com o LABZEN “Laboratório de Análises Clínicas e Citologia Clínica do Biomédico Dr. Zênio Sérgio Fernandes Dantas”;

Equipado com tecnologia de ponta, aliado ao conforto, segurança, credibilidade, competência e dedicação total do Biomédico Dr. Zênio Sérgio Fernandes Dantas, o LABZEN oferece aos seus clientes a oportunidade de realizar seus exames sem ser preciso se deslocar para outra cidade.

O LABZEN conta com uma equipe de biomédicos altamente qualificados para realizar seus exames com total garantia, segurança e confiabilidade.

O LABZEN REALIZA EXAMES NAS DIVERSAS ÁREAS:

Hematologia;
Imunologia;
Bioquímica;
Parasitologia;
Uroanálise;
Hormônios e outros.

Em breve, o LABZEN estará realizando exames de Citologia Clínica do aparelho Genital Feminino.

Da redação com Leomarque Pereira

Nenhum comentário: