quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PSDB decide por candidatura própria ou manutenção de aliança até fevereiro

Ruy Carneiro

Segundo Ruy Carneiro, nos próximos 15 dias, a Executiva Estadual da legenda, se reunirão para dar início às articulações para as eleições deste ano

O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, declarou nesta quarta-feira (8), que antes do Carnaval o partido terá uma decisão sobre as eleições de 2014 para chapa majoritária.
Fazendo referência ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ele ressaltou que a decisão também passa pela ordem pessoal, mas afirmou que até o final de fevereiro o partido deverá estabelecer se renovará a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) ou terá candidatura própria.

Segundo o dirigente, nos próximos 15 dias, a Executiva Estadual da legenda, composta por 15 membros, entre eles os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além do próprio Ruy Carneiro, se reunirão para dar início às articulações para o pleito deste ano.


Apesar da decisão sobre candidatura própria sair nos próximos dois meses, Ruy Caneiro lembrou que o PSDB só fará a consulta a respeito da elegibilidade de Cássio ao Tribunal Superior Eleitoral em abril.
Ele negou ainda que tenha dado algum indicativo para os tucanos deixarem os cargos ocupados no Governo do Estado. Segundo o parlamentar, essa só será uma atitude adotada se o PSDB tiver candidato a governador

Nenhum comentário: