quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Deputado garante engajamento do partido na campanha de Veneziano e prevê vitória da oposição

Deputado garante engajamento do partido na campanha de Veneziano e prevê vitória da oposição
Mesmo afirmando que ainda “há muita coisa pra acontecer”, o deputado do PMDB, Gervásio Maia Filho, afirmou que a oposição vem crescendo no estado e que o cenário estadual para as eleições deste ano será completamente diferente dos anteriores, pois a oposição vem se fortalecendo e a maior prova disso foram as eleições de 2012.
 
“Cícero Lucena foi muito bem votado, José Maranhão também foi bem votado, Luciano Cartaxo levou a eleição e a Estelizabel, se somadas as oposições, fica na ‘lanterninha’’’, disparou. Gervásio Filho destacou ainda que não visualiza no cenário atual apoio nenhum ao PSB, partido do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
 
Segundo o parlamentar, todos os partidos da oposição têm força para lançar candidatura própria ao governo. “O PT tem força, o PP, o PR, o PSC também tem força, então nós precisamos respeitar o momento de cada partido e na hora oportuna nós tentaremos o diálogo.


O deputado afirmou que já vem andando pela Paraíba com o pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo.


PB Agora

Nenhum comentário: