sábado, 25 de janeiro de 2014

Caravana de Paulista-PB participa de seminário promovido pela Fundação Ulisses Guimarães sobre uso correto das mídias sócias

O encontro aconteceu no Imirá Plaza Hotel na cidade de Natal, capital do rio Grande do Norte


Uma caravana de 10 jovens da cidade de Paulista, composta por blogueiros, políticos, conselheira tutelar e vários estudantes, participou do 1° Seminário em nível de Nordeste, sobre o uso correto das mídias sociais. O encontro aconteceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte e contou com várias lideranças e autoridades políticas de todo o Brasil.

A caravana de Paulista foi recepcionada no local do encontro pelo pré candidato a deputado federal pelo PMDB da Paraíba, André Amaral Filho e pelo seu pai, o empresário André Amaral.



O vereador Possidonio Fernandes (foto) participou do fórum de discussões e defendeu a implantação de políticas públicas capazes de inserir uma determinada porcentagem da população brasileira que ainda não tem acesso às redes sociais nem a telefonia celular, citando como exemplo, o seu próprio Município de Paulista na Paraíba, onde segundo ele, ainda existe uma boa parcela da população sem acesso a esses serviços tão essências para a formação e o desenvolvimento social.
                                                                                                         
ASCOM

Nenhum comentário: