domingo, 12 de janeiro de 2014

Prefeituras de Paulista e Riacho dos Cavalos reformam passagem molhada que divide os 2 municípios


A prefeitura municipal de Paulista em parceria com a prefeitura municipal de Riacho dos Cavalos começou no último dia 08 a reconstrução da passada molhada que dar acessos aos dois municípios. 

A passagem molhada está localizada sob o rio piranhas entre os sítios malhada de pedra em Paulista e o sitio riacho das catingueiras no município de Riacho dos Cavalos. A obra está sendo realizada com recursos próprios dos dois municípios, tem uma extensão de aproximadamente 130 metros e deverá ser concluída em 30 dias.

Para o prefeito Severino esta parceria entre os dois municípios foi importante para que a obra pudesse ser realizada, tendo em vista que tanto Paulista, quanto Riacho dos Cavalos será beneficiado e o prefeito Hugo também entendeu que uma reforma custeada pelos dois municípios seria mais viável.
Com a recuperação desta passagem molhada varias comunidades das duas cidades serão beneficiadas haja vista que aquele trecho é bastante movimentado e recentemente aquela passagem molhada estava bastante danificada. 

Segundo o prefeito Severino, o município de Paulista tem se esforçado para dar condições de acesso às comunidades, seja nas reformas ou construções de novas passagens molhadas ou nas recuperações das estradas vicinais, temos um município extenso e às vezes sentimos dificuldades de atender toda demanda, porém os pontos mais críticos nós temos priorizado, mas de maneira que todas as estradas sejam recuperadas, finalizou o prefeito. 

ASSESSORIA 

Nenhum comentário: