segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Em Paulista-PB: Mega Festa comemora mais um encontro das Famílias Marques e Félix

O tradicional evento que reúne anualmente as famílias Marques e Félix, aconteceu neste dia 08 de Janeiro de 2011 na residência do senhor Pedro Félix, no Sítio Maravilha, Município de Paulista-PB.







Foto 1, Da direita para esquerda: Quinca, Ritinha, Pedrinho, Aliete, Doca, Zé Marques, Feliciana e Aldo.



                                      Kátia Elizabeth de Medeiros (Filha do ex prefeito Sabiniano)
                                                  Sabiniano, Zé Queiroga e Gustavo Henrique











                                         Aldo (filho), segura a foto do pai, Pedro Félix de Medeiros


A mega festa que foi regada a wisque, cerveja e muito churrasco, contou com a participação de dezenas de amigos das famílias e como sempre, não faltou o cardápio político. Durante a festa, e por várias vezes, o ex prefeito Sabiniano Fernandes, um dos anfitrião do evento, foi visto aos papos com a Presidente da Câmara, vereadora Finoca e com o empresário Valdemir Dutra, o assunto, segundo informações da fonte reveladora, era as eleições 2012.

A Família Marques e Félix é bastante conhecida e tem tradição histórica na política do Município de Paulista e do estado da Paraíba, a exemplo de Pedro Félix de Medeiros (pai), Prefeito do Município por duas vezes, Sabiniano Fernandes de Medeiros, Prefeito por três mandatos, Damião de Medeiros Marques (Doca), vereador por cinco mandatos, Socorro Marques, deputada estadual por dois mandatos e Carlos Dunga, deputado estadual por vários mandatos e deputado federal e Senador da República.

Além dos filhos e filhas de Pedro Félix, estavam presentes os netos, sobrinhos, genros, noras e muitos outros parentes e amigos das duas famílias.

Compareceram também ao evento, os empresários Valdemir Dutra, Hélio Veras, Saul e sua esposa Glenda da rede de Lojas Potiguar, Sató do cartório e esposa, Gustavo Henrique e família, Zé Queiroga e Kátia, a vereadora Finoca, atual presidente da Câmara de Paulista, o ex prefeito Derosse Barbosa, Zé Maria, Toinho, Dr. Vitório e muitos outros parentes e convidados das famílias.




Da redação com Fotos de Kaik.

2 comentários:

Unknown disse...

deixe o homem trabalhar...

Unknown disse...

deixe o homem trabalhar...