domingo, 23 de janeiro de 2011

Em Paulista-PB: Depois de ser demitida pelo o atual Prefeito Filha do ex prefeito Sabiniano é convidada pela Oposição para assumir cargo na Câmara Municipal




 Kátia

Depois de ser demitida da Diretoria do Hospital Hemerentina Dantas pelo atual Prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas, a filha do ex-prefeito Sabiniano Fernandes de Medeiros, Kátia Elisabeth de Medeiros foi convidada pela Presidente da Câmara, Josefina Saldanha (Finoca), para assumir o cargo de Assessora geral da Presidência.

A Presidente Finoca informou a nossa reportagem que o convite feito Por ela, foi prontamente aceito pela filha do ex-prefeito. Ainda segundo a Presidente Finoca, Kátia será muito útil na Câmara Municipal de Paulista por ter uma larga experiência no serviço público, ela foi secretaria de finanças da Prefeitura durante muitos anos e poderá contribuir muito com os serviços da Casa, além de auxiliar os vereadores da oposição.

Kátia foi dispensada do cargo de diretora do Hospital Municipal pelo Prefeito Severino Pereira Dantas, no início deste mês de Janeiro. 

 Zé Queiroga ao Centro

O prefeito também demitiu o seu esposo José Avelino Dantas de Queiroga que ocupava o cargo de Diretor de Recursos Hídricos e ainda José Humberto Nunes Filho (Betinho) que é sobrinho de Kátia e neto do ex-prefeito Sabiniano Fernandes e ocupava o cargo de Diretor de Administração do IMPEP (Instituto de Previdência de Paulista).   

 Sabiniano e Severino Antes do rompimento

O Rompimento político entre as duas lideranças ocorreu pouco depois de um ano após as eleições de 2008. Segundo informações de familiares do ex-prefeito Sabiniano, o motivo principal do racha político, teria sido o fato do atual Prefeito Severino, ter denunciado o ex Sabiniano por improbidade administrativa.

 Vereador Doca Félix e sua esposa Seda ao lado do empresário Pereirinha e Vanuza
 Vereador Evandilson Monteiro

Além do ex-prefeito Sabiniano, também romperam politicamente com o atual prefeito, os vereadores Evandilson Monteiro de farias e Damião de Medeiros Marques, deixando assim a bancada do Prefeito com apenas dois parlamentares, o seu sobrinho, Nilton Dantas Filho (PTB) e Avelino Nogueira da Silva (DEM).
 Vereadores Niltinho e Avelino

Da redação com assessoria.

Nenhum comentário: