A obra de expansão do abastecimento d’água da Cidade de Paulista continua paralisada, até parte dos equipamentos que se encontravam na Cidade, foi levado para outro local.
A obra teve início no último governo de Maranhão e foi feito grande parte (fotos), mas foi parada em março, a promessa da CAGEPA e do prefeito local, era pra recomeçar em junho, depois passou para agosto, mas já estamos em novembro e nada.
Em agosto os vereadores enviaram um ofício cobrando explicações por parte da CAGEPA, sobre a paralisação da obra, mas até o encerramento desta matéria, não receberam nenhuma resposta por parte da Companhia, segundo informações da Câmara Municipal.
Enquanto isso, a população sofre sem água na metade dos bairros da Cidade que são abastecidos precariamente por carros pipas. Algumas famílias reclamam que têm que pagar para poder ter o abastecimento do carro pipa.
Confira fotos da obra tiradas em outubro de 2010:
Um comentário:
É... quando a coisa depende de governo, continua se arrastando como sempre foi. Eu gostaria de perguntar aos caros políticos. Quais são as explicações que existe. Se é que existe para que o governo nunca consiga terminar as obras que começam. Olhe isso não privilégio só de Paulista não. É no Brasil inteiro. E Eu nunca pude entender isso. Alguém sabe explicar as razões?
João Lucena
Postar um comentário