terça-feira, 1 de março de 2011

Vereador pede informaão ao CRM-PB sobre interdição do Hospital de Paulista-PB

O vereador Possidonio Fernandes (PSB), enviou email ainda ontem à noite ao CRM-PB, solicitando informações precisas e detalhadas sobre a ação que determinou o fechamento do Hospital Hemerentina Dantas, ocorrido nesta segunda, dia 28/02.

Segundo o vereador, pessoas ligadas à administração do Município andam comentando nas ruas que o Hospital foi denunciado pelos vereadores da oposição local.

Ainda segundo o Parlamentar do PSB, não houve nenhuma denúncia por parte dos vereadores da oposição e o mesmo pretende esclarecer todos os fatos após receber as informações por ele solicitadas ao CRM-PB (Conselho Regional de Medicina da Paraíba), por meio de email.

“O CRM-PB, como também a direção do Hospital e a secretaria de saúde do Município, tem obrigação de nos fornecer todas as informações, e com veracidade, do que realmente houve para que o órgão determinasse que a entidade fosse fechada, porque a população de Paulista não pode ficar sem a verdade dos fatos, vamos atrás da realidade, se preciso vamos à sede do CRM-PB e vamos mostrar ao povo o que houve, se existe culpados, vai aparecer, custe o que custar”, disse o vereador.

Segue abaixo cópia do email enviado ao CRM-PB pelo vereador Possidonio:

E-mail
De:
possidoniofernandes@bol.com.br
Para:
crmpb@crmpb.org.br
Cópia:

Assunto: Pedido de informações urgente
Data: 28/02/2011 22:56

Ao CRM-PB

Urgente: Na condição de Vereador deste Município de Paulista-PB, e representando a oposição local, venho solicitar informações a este Conselho Regional de Medicina (CRM-PB) à  respeito do Hospital Municipal Hemerentina Dantas que segundo informações repassadas por funcionários da referida entidade, foi determinado o seu fechamento nesta segunda, dia 28/02/2011.

Queremos que nos envie por gentileza e para título de esclarecimento junto à população local, explicações do que houve de irregularidades na referida entidade, e se houve alguma denúncia para o Conselho agir da forma que agiu, e, quem foi o denunciante. Isso se faz necessário, porque pessoas ligadas à administração Municipal estão culpando os vereadores pelo fechamento do Hospital. Nós vereadores, solicitamos essas informações em caráter de urgência urgentíssima, para podermos  esclarecer à população o que realmente houve de irregular no Hospital de paulista, quem são os culpados pelas irregularidades, e ainda, se houve alguma denúncia ao CRM-PB.

Esperamos ser atendidos por este Conselho, em nome da População de paulista, para podermos levar a todo povo do Município, a realidades dos fatos ocorridos neste dia 28/02, envolvendo o Hospital Hemerentina Dantas e o CRM-PB.

Possidonio Fernandes de Oliveira Filho
Vereador do PSB


POSSIDONIOFERNANDES@BOL.COM.BR
ENDEREÇO: Rua Juvêncio Ferreira da Costa, 76, Paulista-PB




Da redação.

2 comentários:

Maysa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.