domingo, 27 de julho de 2014

Descompasso: Prazo dado pelo Governador Ricardo Coutinho pra resolver problema da água de Paulista termina sem nenhuma solução




 imagens internet
Os noventa dias pedidos pelo Governador e candidato a reeleição ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para resolver o problema do abastecimento d’água da cidade de Paulista, terminou na manhã deste domingo,  dia 27/07/2014, sem que tenha sido colocada uma pedra se quer na suposta conclusão da referida e tão esperada obra.

A promessa do atual governo que resolveria o problema de abastecimento d’água de Paulista em 3 meses, se deu no dia 26 de abril de 2014 na plenária do orçamento democrático do Governo do Estado, na cidade de Pombal. Na ocasião, o chefe do executivo estadual confessou que o atraso na obra se deu por causa alguns erros do próprio governo na realização do processo de licitação da obra, e, na oportunidade se fez o novo compromisso diante do prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas, vereadores e de milhares de pessoas presentes no evento. 

Vale a pena lembrar


Mais uma vez a população da cidade de Paulista foi enganada com mais uma promessa falsa sobre a conclusão de uma obra que se arrasta desde final do último governo do ex Governador Zé Maranhão e é considerada prioritária pra toda cidade.

Segundo informações de funcionários da CAGEPA de Paulista, apenas chegou um caminhão de canos que seria pra fazer uma espécie de ”gambiarra”, onde a empresa colocaria uma bomba pra encher o novo reservatório recém construído e venderia essa água captada direto do Rio Piranhas à população, nesse caso, sem tratamento adequado. 

A revolta da população em vários bairros da cidade é tão grande que muitos moradores ameaçam realizar protestos, deixar de pagar a conta de água e até invadir a sede da CAGEPA local para exigir uma solução do problema.



Da redação om ASSCOM

Nenhum comentário: