quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cássio reúne centenas de lideranças de todo o Estado pra lançamento de site oficial





Centenas de lideranças políticas de todas as regiões da Paraíba lotaram o Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande, na noite deste terça-feira (22), quando o candidato ao governo do estado Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação "A Vontade do Povo", lançou o site oficial da campanha (www.cassio45.com.br).

Durante o 1º Encontro de Lideranças, ao lado do candidato ao Senado Wilson Santiago (PTB) e do candidato a vice-governador Ruy Carneiro (PSDB), Cássio destacou a força da internet e a necessidade de cada vez mais as pessoas estarem integradas ao mundo virtual.


Os candidatos a deputado estadual e federal, além dos vereadores, prefeitos e demais lideranças presentes, ouviram do candidato tucano a mensagem de que "é preciso fazer campanha também na internet".

Uma caravana formada por lideranças de Paulista e Pombal esteve presente ao evento, a exemplo do vereador Possidonio Fernandes (PSDB) e Paulista, do ex vereador Amaral e do vice prefeito de Pombal Dr. Geraldinho (PSDB) que estava acompanhado de vários vereadores e outras lideranças políticas.

Como exemplo, Cássio citou o bate-papo realizado na manhã desta terça-feira, quando conversou sobre diversos temas com mais de 1.200 internautas.

- A partir do nosso site, nós podemos nos reunir todos os dias. E nós temos que estar reunidos todos os dias. Precisamos estar de mãos dadas, integrados nesse projeto, para que possamos ter a força potencializada. No momento em que potencializarmos a nossa energia, só teremos um resultado, que é a vitória - avisou.

Cássio explicou que dentro da base na web, que é o site, existe a Rede 45, uma espécie de comitê de campanha virtual.

Na Rede, a militância e as lideranças vão cadastrar seus perfis das quatro principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube) para receber e compartilhar tudo sobre a campanha da Coligação "A Vontade do Povo" (PRB - PP - PTB - PSC - PR - PPS - PSDC - PTN - PMN - PSDB - PEN - PSD - PT do B - SDD).

Asscom

Nenhum comentário: